Navigation Menu

The Walking Dead - 6ª Temporada



Uma das séries mais assistidas da atualidade ganha nova temporada em outubro! The Walking Dead ganha sua sexta temporada com estreia simultânea no dia 11 de Outubro pelo canal AMC e pela Fox Brasil, o que definitivamente foi um belo presente para fãs brasileiros.

A última edição da revista norte americana Entertainment Weekly trouxe uma reportagem completa com novidades sobre a mais nova temporada. Na última season finale, Rick e seu grupo se instalam em um novo lugar chamado 'Alexandria', porém, logo notam que o local não é tão seguro quanto imaginavam e suas vidas estão prestes a ter mais uma grande reviravolta.

O retorno de Lennie James, conhecido pelo papel de Morgan Jones animou os fãs que o acompanhavam desde a primeira temporada. Desta vez, Rick e Morgan se reencontram após meses sem saber o paradeiro do outro e se unem para seguir com novos planos de sobrevivência.

Maggie Greene, interpretada por  Lauren Cohan

De acordo com o produtor da série, o suspense será estarrecedor e que a nova temporada será de tirar o fôlego. Além disso, diversos novos personagens queridos dos quadrinhos ganham vida nesta temporada, incluindo 'Paul 'Jesus' Monroe, um dos heróis mais aguardados por fãs da HQ.

Quais são as intenções de Deanna ? Quem são os lobos mencionados na 5ª temporada? Seria Rick Grimes o novo vilão da história? Não perca estas entre outras revelações no mês de Outubro!

Promos da sexta temporada: 

Rick Grimes, protagonista interpretado pelo britânico Andrew Lincoln 
Michonne, interpretada por  Danai Gurira

Daryl Dixon, o queridinho da série interpretado por Norman Reedus 
Lenie James, para a alegria dos fãs, retornando com o personagem Morgan Jones

0 comments: