Navigation Menu

Scream Queens


Ryan Murphy retorna com mais uma série original da FOX. Scream Queens promete assustar e arrancar gargalhadas dos telespectadores nessa aposta de comédia de horror.   Invocando a fórmula de sucesso de filmes dos anos 80, a nova série promete ser diferente de tudo já antes visto na televisão moderna.

Investir em fórmulas antigas foi uma das principais estratégias do Diretor de Glee ao trazer American Horror Story para o mercado e criar uma antologia de sucesso! Quem nunca pensou que Ryan exploraria outros universos se surpreendeu com sua criatividade.

Trabalhando mais uma vez com Lea Michele, sua protagonista em Glee e Emma Roberts de AHS, Ryan promete que uma série diferente de tudo que seus telespectadores já viram. Um dos quesitos que mais chama atenção na série é o departamento de figurinos, que já se tornou alvo de desejo entre fãs que aguardam ansiosamente pela estreia.

Chanel, interpretada por Emma Roberts

O elenco também conta com o queridinho das adolescentes Nick Jonas, com o ator David Boneta e a eterna Jamie Lee Curtis que surge como uma diretora a lá 'Sue Sylvester' , porém com um melhor senso de moda. (risos) A trama principal envolve o mistério sobre a morte das integrantes da irmandade Kappa Kappa Tau. Afinal, quem é o demônio vermelho que está aterrorizando a Wallace University?

A 'gangue' de Chanels , incluindo a cantora Ariana Grande 
Stills do primeiro episódio 

Hester Ulrich, a garota sádica interpretada por Lea Michele

Será que a Scream Queens terá fôlego para mais de uma temporada? Só o tempo irá dizer, mas até lá, não percam a série na FOX!

XoXo

0 comments: