Navigation Menu

Comic Con Experience 2016 - Day 2





Voltamos para mais um dia cheio de diversão épica! A manhã chegou ensolarada para esse segundo dia da Comic Con (CCXP 2016) e nós adoramos mais esse dia, que trouxe com ele um dos painéis mais esperados, com Evanna Lynch, conhecida por interpretar Luna Lovegood na saga Harry Potter.

A atriz fez questão de abraçar todos os fãs durante o meet e greet com a equipe do Omelete e por fim, contou em seu painel diversas curiosidades sobre as filmagens de Harry Potter, além de contar sua emocionante história de superação.
Em uma ação inédita, a Sony Pictures trouxe um painel interativo de Homem Aranha: De volta ao Lar

As filas estavam muito disputadas no estande da Sony Pictures, que trouxe dois cenários exclusivos do filme Homem Aranha: De Volta Ao Lar, onde visitantes poderiam posar e tirar fotos ao estilo do nosso amigo aracnídeo.

Os cosplayers de Star Wars deram um show a parte no segundo dia da conveção


















David Wenham , conhecido por seu papel de Eomer na saga de Senhor dos Anéis também teve um painel exclusive com fãs no segundo dia do evento. O Ator falou sobre a saga épica, contou um pouco sobre os bastidores das filmagens e também falou sobre alguns de seus projetos futuros.




Nossa equipe se divertiu muito nos estandes interativos das maiores séries de TV, incluindo o de The Walking Dead, onde fãs poderiam ser o Negan por um dia! Quem atingisse o número mais alto, ganhava um bastão de Lucille inflável!

Estamos muito animadas para os dois últimos dias de um dos eventos geeks  do Brasil! Nos vemos amanhã para mais uma cobertura ;)

0 comments: