Navigation Menu

[Resenha] Girls - 6ª Temporada




O que esperar da sexta e última temporada de Girls?
                                                                                           Por Sara Severino


Nudes, do jeito mais libertador que você possa imaginar! Se vocês acompanharam a série Girls, desde o começo, sabem o quanto as garotas nos deixam com aquele pensamento “Porque eu tenho vergonha disso?” já que passam por situações cômicas, e quase sempre, humilhantes, de uma maneira motivadora.

Nessa temporada você vai pensar nisso mil vezes mais, dando várias risadas. E isso é ótimo, né? No primeiro episódio, Hanna publica uma matéria no jornal (sobre o relacionamento de Jessa e Adam, ouch hein?) onde todos parecem estar muito orgulhosos dela, até que enfim!  E depois parte para mais uma aventura, em um acampamento de Surf, arrancando-a de sua zona de conforto (se é que ela tem uma).

Enquanto Marnie tenta resolver o seu divórcio e manter o seu espaço pessoal enquanto lida com o seu relacionamento com Ray. Mesmo não sendo o foco, Jessa, Adam e Sosh aparecem para matar a saudades de todos os fãs que estão ansiosos para a volta da série.



Elenco de "Girls"/ HBO 

Em quase todas a cenas, é mostrado o empoderamento feminino, meio disfarçado e ao mesmo tempo explícito, em qualquer personagem, o que é um dos motivos que me faz gostar tanto de assistir. O triste é que a cada episódio, temos que nos preparar para se despedir dessa série maravilhosa, que na minha cabeça, grita a mensagem LIBERDADE, e de um jeito nada convencional, a amizade verdadeira. E na de vocês?

Não acompanha Girls? Corre lá para fazer uma maratona, a última temporada estreia dia 12, à 01h na HBO. Eu garanto a vocês que vale a pena. Assista ao trailer! ;) 


 

0 comments: