Navigation Menu

Assistimos aos 20 primeiros minutos de Transformers: O Último Cavaleiro



No dia 04 de Abril, as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro receberam um Fan Meeting especial para fãs da franquia Transformers. Organizado pela equipe Transformers Diorama, o evento recebeu dezenas de fãs e veículos para uma exibição de 22 minutos exclusivos de TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO.
Com direito a uma mensagem especial do diretor Michael Bay, a exibição não mostrou apenas teasers de algumas das principais cenas do filme, mas também um mini documentário relacionado à produção do filme. Segundo o diretor, foram utilizadas três câmeras 3D IMAX para a realização das filmagens, o que garantiu uma das melhores fotografias da saga até então.
O enredo de TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO explora um pouco mais sobre toda a mitologia cybertroniana, com direito a cenas que pareciam saídas diretamente de Game Of Thrones, principalmente por conta de cada localização escolhida a dedo para criar uma atmosfera ainda mais épica à história.
Além de Mark Wahlberg representando o protagonista do filme, um inventor em “decadência”, temos outros nomes de peso, como Anthony Hopkins, que está hilário e traz toda aquela elegância e requinte típicos de seus personagens (como o clássico Hannibal), além, de Laura Haddock, representando genial agente britânica Vivian na trama.
Veremos rostos conhecidos como o robô Bumblebee, Optimus Prime e um hilário robô “mordomo”, responsável por algumas das melhores cenas do filme! É impossível odiar esse personagem, pois ele definitivamente cativou a todos no instante em que apareceu na tela com aquele típpico sotaque britânico.
Destaque também para o núcleo infantil do filme, principalmente Izabela Moner, que interpreta a jovem inventora e mecânica Izabella. De modo geral, o filme vai surpreender novos e antigos fãs da franquia e particularmente, acreditamos que O ÚLTIMO CAVALEIRO tem potencial para se tornar um dos melhores títulos de Transformers  da história!
TRANSFORMERS: ÚLTIMO CAVALEIRO tem a estreia prevista no Brasil para dia 20 de julho de 2017. \o/

0 comments: